Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa --theradicaldudez.com
Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa

Descrição

Com design básico, a Sandália Meia Pata Via Marte Feminina é a aposta certa para finalizar o look com estilo e versatilidade. Sob tom neutro, a peça garante estabilidade devido ao salto grosso.

Marte Pata Nude Sandália Pata Via Sandália Marte Via Meia Meia Feminina adpqRa

     

Sandália Meia Nude Marte Feminina Meia Via Marte Pata Pata Via Sandália

A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que começou em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.

Um ano depois a Hora do Planeta tornou-­se um movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milhões de pessoas em 135 países a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Marcos globais, como a Sydney Harbour Bridge, a Torre CN, em Toronto; a Ponte Golden Gate, em São Francisco; o Coliseu de Roma, entre muitos outros, ficaram às escuras como símbolos de esperança por uma causa que se tornava mais urgente a cada hora e em qualquer parte do mundo.

© WWF/Nina Munn