Half Preto Usthemp Fantasma Vegano Tênis Usthemp Casual Half Estampa Tênis nfw6ZIxOgq --theradicaldudez.com
Half Preto Usthemp Fantasma Vegano Tênis Usthemp Casual Half Estampa Tênis nfw6ZIxOgq Half Preto Usthemp Fantasma Vegano Tênis Usthemp Casual Half Estampa Tênis nfw6ZIxOgq Half Preto Usthemp Fantasma Vegano Tênis Usthemp Casual Half Estampa Tênis nfw6ZIxOgq Half Preto Usthemp Fantasma Vegano Tênis Usthemp Casual Half Estampa Tênis nfw6ZIxOgq Half Preto Usthemp Fantasma Vegano Tênis Usthemp Casual Half Estampa Tênis nfw6ZIxOgq

Detalhes do produto

Todo Usthemp é feito em nossa fábrica, livre de qualquer material de origem animal. Nossa forma segue o padrão de mercado. Para que ele sirva bem, encomende seu Usthemp na numeração que você utiliza na maioria das marcas. O Half é versátil, confortável e cheio de estilo. A palmilha dupla e sola de borracha trazem conforto e segurança ao seu dia a dia. A sola em PVC expandido, personalizada com a marca Usthemp. A palmilha em EVA vem com forração em tecido sintético com tratamento antimicrobiano. O sistema de fechamento com atacador, permitindo a adaptação necessária para cada tipo de pé. O cunho em biolátex garante conforto extra. Do que é feito o bonito? Externo: Tecido com estampa em cores de alta durabilidade. Forro: Tecido em algodão. Palmilha: EVA confortável tecido com tratamento antimicrobiano cunha em biolátex que garante ainda mais conforto. Sola: PVC Expandido. Material reciclável e cada vez mais utilizado em calçados pois é muito semelhante a borracha, mas sem qualquer perda no processo produtivo, pois tudo é reaproveitado no próprio processo.Garantia contra defeitos de fabricação

Half Preto Usthemp Fantasma Vegano Tênis Usthemp Casual Half Estampa Tênis nfw6ZIxOgq

     

Estampa Tênis Half Vegano Casual Usthemp Preto Tênis Usthemp Fantasma Half

A Hora do Planeta é uma iniciativa da WWF que começou em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as mudanças climáticas.

Um ano depois a Hora do Planeta tornou-­se um movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milhões de pessoas em 135 países a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Marcos globais, como a Sydney Harbour Bridge, a Torre CN, em Toronto; a Ponte Golden Gate, em São Francisco; o Coliseu de Roma, entre muitos outros, ficaram às escuras como símbolos de esperança por uma causa que se tornava mais urgente a cada hora e em qualquer parte do mundo.

© WWF/Nina Munn